O guia definitivo para Luiz

Pelo dia 24 do Agosto viajo para a Croácia. Com Praticamente estas fotos do lindas paisagens não vejo a hora por conhecer. Obrigada pelas dicas sãeste uma Colossal ajuda.

Tudo este de que expliquei supra é importante para quem vem dirigindo por conta própria. De modo a quem vem por ônibus, o importante é saber por onde partir e em de que horários. Os principais pontos de partida sãeste as cidades de Zagreb, Zadar e Split.

Este sentido começa acompanhando a margem direita, daí cruza as águas e começa a voltar através margem esquerda do complexo, qual fica natural no meio do uma espfoicie por cânion.

Este mirante fica a uns 5 minutos mato adentro. Tiramos minha e sua foto clássica e tivemos a visão completa das quedas logo pelo nossos primeiros minutos.

Oi Cris!!!! Então… Tentei fazer praticamente um guia visual, na medida do possível. O lugar é tão lindo de que mereceu todo este meu capricho e esforçeste! 1 beijãeste e 1 abraço por Porreiro POR DIA!

Somos 4 pessoas do cerca do 60 anos qual vamos para a toscana em inicio do novembro e queremos ir ate o parque croata Plitvice. Precisamos do Facilita, como temos duvida se é melhor ir por automóvel por Venesa, se e melhor ir ate Zagreb por trem e pegar um onibus ate este parque, ou se ha alguma outra ESTILO.

Até porque muitas trilhas ficam bloqueadas por razões de segurança pela quantidade por neve pelo inverno. Porém se quiser ver tais como este lugar Teimavive debaixo por gelo, dê uma olhadinha no google images:

Dicas de modo a uma viagem à IslândiaSe você está pensando em criar uma viagem à Islândia, esse post é este guia completo que vai ...

Olá Glelber! Irei à Croácia usando meu marido e 2 filhos nas ffoirias de julho e me deparei com seu blog. Amei o relato e principalmente as fotos. Parabé especialmentens! Tenho lido bastante Acerca nosso parque e uma coisa qual notei é de que diferente de outros blogueiros de que enfatizam a multidão de turistas pelo parque nesta época do ano, você não comenta bem A respeito de isso, e pelas fotos percebi qual talvez nãeste seja tãeste caótico assim.

Olá! Vc sabe a rota certinha do Zadar pra lá? Sei qual seria o estacionamento 2… Desse ponto será q consigo fazer as mesmas trilhas? Até aquele pedaço seu final panoramico? Obrigada

Distância nãeste é este problema para ela, poré especialmentem subidas e lugares escorregadios me preocupam um pouco…vi crianças em várias fotos das passarelas e isso me animou um pouco rs

muito bom este post, ja tinha muita vontade de conhecer a croacia depois do post aumentou ainda Muito mais minha vontade, usando quantos reais (Ainda mais ou menos, sei que é dificil calcular, Ainda mais ua base unicamente), consigo ir juntamnte usando minha esposa, e ficar na croacia Ainda mais ou menos uns 5 a 7 tempo,

Queremos comprar este ingresso com antecedencia, pra nao dar zebra. Alguem sabe saiba como criar isso e Mais informações qual roteiro seria melhor dentro do parque pra essa epoca (primeira semana de novembro), e qual a entrada certa do parque?

Dá certo sim. Há quaisquer hotéis natural próximos à entrada do parque Brasileiro. São poucos e são simples, porém Andam.

ESTES preços nãeste sãeste nada convidativos, entãeste dá para cogitar fortemente trazer água mineral e 1 lanchinho de modo a economizar uma grana. Isso sem falar na fila quilomfoitrica por um mísero picolé. Nem vou comentar a dificuldade do se encontrar um lugar na sombra para se sentar, né? Fala sfoirio!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “O guia definitivo para Luiz”

Leave a Reply

Gravatar